quarta-feira, novembro 22, 2006

Ainda vivo!

Sim, e um pouco mais feliz. Graças a um amigo, arrumei um emprego. Continuarei a escrever aqui? Claro. Faço tudo isso aqui por prazer.

Ah, hoje estou feliz! Duas entrevistas feitas por mim saíram no site carioca Rock Press, que um dia já foi uma revista impressa que eu lia religiosamente em minha adolescência. Não escondo que sempre quis que saísse algo meu publicado nesse veículo. Pena que não fazem mais a edição impressa nesses tempos digitais.

Na verdade, eu tenho que agradecer às bandas Canções para um Mundo sem Humanos e Bala Mágica por terem me inspirado, por meio de suas músicas, a fazer textos com um mínimo de tesão.

Bola pra frente!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu Fábio ! Boa Sorte !

26 novembro, 2006 02:22  
Anonymous Anônimo said...

Que continuemos com nossa excitação artística!!!

Chega de arte brocha!!!!

27 novembro, 2006 01:19  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahaha!!!!!

27 novembro, 2006 01:46  

Postar um comentário

<< Home