quinta-feira, setembro 28, 2006

Bala Mágica Ao Vivo

Como eu não tenho dinheiro nem pra Tubaína de fim-de-semana, resolvi usar o texto que Paranoid, da banda mineira Bala Mágica, fez do show realizado na cidade de Pouso Alegre, no último dia 17, no primeiro festival de rock da cidade.

A Bala Mágica já foi entrevistada aqui.

Relaxe e leia.

“À noite, sábado, estava bastante ansioso com nossa apresentação em P.A (nota: Pouso Alegre). Tomei um Valium e dormi ouvindo Sebadoh.

Domingo de manhã estava chovendo. Putz! Fiquei na cama até meio-dia, ouvindo os pingos na calçada.

Um sol tímido apareceu em meios a nuvens negras, e fomos de carro para Pouso Alegre ouvindo Strokes.

Chegamos no Parque das Artes. Lugar legal aquele... CAMINHÃODESOM!

Identifiquei Fernando Goiaba. Hey, você é Fernando Goiaba. Claro que era, só poderia ser, mas perguntei assim mesmo. Ele respondeu: Hey, vai participar da guerrinha de lama?
Segundos depois, o sol vermelho. Já estava queimando nossas camisetas pretas.
Umas garotas fotografaram meu all star.
Vi cogumelos brotando.
Estava ou sou meio caladão?
Camaradas antigos: Thiago, Tutti, Guilherme, Léo, Maudy e um monte de gente bacana.
Muitos cigarros e bebidas depois, subimos no palco.

Liguei meu tonantão véio e mandamos BALA MÁGICA.

Fomos até aplaudidos!!! Legal!
Apresentação rápida e intensa!"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bala Mágica ! Adorei !

08 outubro, 2006 20:34  

Postar um comentário

<< Home